AUDITOR

Gestão de Auditorias

AUDITORIAS SIMPLIFICADAS E EFICAZES

Auditoria interna e externa adequada à Norma ISO 9001:2015

Acompanhamento on-line pelos líderes

Relatório padrão e geração de não conformidades

Geração de oportunidades de melhoria

GESTÃO DE AUDITORIAS EM 3 PASSOS

Planejamento

Ao cadastrar todos os itens da auditoria: frequência, critérios e métodos utilizados, o gestor define como o processo será realizado. Nessa etapa, o módulo AUDITOR auxilia na elaboração da agenda de auditoria, processos a serem auditados e seus responsáveis.

Auditoria

Recebendo os checklists elaborados na etapa de planejamento, os responsáveis podem registrar as informações de auditoria com rapidez e praticidade. O módulo AUDITOR oferece mais autonomia e flexibilidade para o auditor, com a opção de validação do período da auditoria, impossibilitando inconsistências que poderiam gerar não conformidades.

Relatório

O módulo AUDITOR gera o relatório da auditoria a partir das informações cadastradas pelos auditores. Os relatórios são personalizáveis, permitindo ao auditor líder incluir ou retirar qualquer seção do relatório.

NOSSAS SOLUÇÕES

Onde consigo modelos de checklists e relatórios para minhas auditorias internas?

Quem possui o módulo AUDITOR não precisa buscar modelos de checklists e relatórios de auditoria. Eles já são oferecidos pelo próprio sistema, focados no atendimento às normas ISO 9001 e ISO 14001, e na praticidade de uso no dia-a-dia da empresa. Os checklists também podem ser personalizados, e os relatórios são gerados automaticamente.

Como assegurar que as não conformidades de auditorias anteriores serão verificadas?

Com o módulo AUDITOR, ao cadastrar um programa de auditoria, podem ser informadas as não conformidades das auditorias anteriores. Desta forma, o sistema comunica aos auditores as não conformidades a serem verificadas em cada área auditada.

Posso fazer auditoria interna de diferentes normas ao mesmo tempo?

Com o módulo AUDITOR sua empresa pode realizar auditorias integradas de diferentes normas ao mesmo tempo, ou realizar adaptações no checklist para adequá-las para sua realidade. É possível compartilhar o mesmo checklist com diferentes unidades e processos da empresa, mantendo todos sempre atualizados. O módulo AUDITOR, permite ainda, criar checklists diferentes para funcionar paralelamente.

VISÃO DO SISTEMA

Baixe esse conteúdo em PDF

Pronto para começar? Teste gratuitamente.